“A PERSISTÊNCIA TRAZ RESULTADOS
A oração é o que pode produzir mudanças em sua vida. Não importa qual seja a sua religião ou mesmo se você sequer é adepto de alguma. Se você se dirigir a Deus numa oração afirmativa, simples, você pode curar o seu corpo, trazer paz e harmonia para sua vida, ampliar os seus contatos sociais e fazer da prosperidade uma realidade.
Obviamente, aqueles que já estudam sobre a Verdade espiritual sabem disso, mas às vezes o desânimo aparece, porque a demonstração* não vem imediatamente.
Agora, se há uma regra que precisamos estabelecer a respeito da oração é a de que nós devemos ser persistentes. É óbvio que nós deveríamos ter sempre o sentimento de que a oração que estamos fazendo é a que proporcionará a demonstração*; mas deveríamos também estar sempre prontos a orar novamente, caso a demonstração* não venha.
Na verdade, a persistência na oração é somente uma expressão de nossa fé inalterável no amor e bondade de Deus, pois pela nossa persistência estamos afirmando a nossa crença de que Deus responde às orações.
A persistência na oração sempre traz resultados.
Os homens devem orar sempre, e nunca desfalecer.** – Jesus Cristo. ”
Tradução de excertos de Stake your claim, de Emmet Fox, Harper & Row, Publishers, New York (1952). Texto compartilhado exclusivamente para estudo e uso pessoal.
Notas do tradutor:
*O termo refere-se à manifestação concreta, na vida cotidiana, daquilo que foi visualizado durante a oração ou mentalização.
**Ver Lucas 18:1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário