segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Entregando-nos a Deus

Entregando-nos a Deus e melhorando nossa sintonia com o Infinito.
Da importância de nos entregarmos (mente e alma) a Deus, resultando em nossa melhor conexão com o Infinito, aumentando a eficácia da oração e beneficiando todas as áreas de nossa vida. Também disponível em Pensamento Novo - Brasil.

 


“ DEIXE QUE DEUS FAÇA DE VOCÊ MERECEDOR

Nunca hesite em dirigir-se a Deus em oração porque você não se considera merecedor. Se você esperar até que você seja digno, jamais chegará a se aproximar de Deus. Se nós tivéssemos que esperar até que fôssemos merecedores, ninguém jamais alcançaria a salvação, pois não podemos fazer de nós mesmos merecedores.

Volte-se para Deus assim mesmo como você é; e o quão indigno ou não merecedor, ou quão pecador você possa se considerar, Deus ajudará você e começará a fazer de você merecedor, contanto que o seu voltar-se a Ele seja totalmente sincero e verdadeiro.

Somente Deus pode nos melhorar. Somente Deus pode apagar erros e reconstruir nossas vidas. Quanto mais senso de culpa possamos ter, mais razão existe para nos voltarmos para Deus. Deus jamais se recusa a ajudar alguém. Ele vem quando nos voltamos para Ele, e também nos fornece tudo que esteja nos faltando.

O fato em si de que você está orando, significa que o próprio Deus originou a oração, e que pensamento pode ser mais grandioso que esse? Fomos ensinados que o Cristo como criança nasceu num estábulo e não num palácio, e esse é o símbolo supremo do princípio que estamos examinando aqui.

Ó, todos que tendes sede, vinde às águas cristalinas. (Isaías 55:1) ”


Tradução de excertos de Make your life worth wile, de Emmet Fox, Harper & Brothers Publishers, New York (1942). Texto somente para estudo e uso pessoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário