Frequentemente não consideramos nossos pensamentos como formas de energia (não física), e seu poder de influenciar o mundo ao nosso redor. No artigo abaixo, o autor explica os riscos da utilizaçâo errônea dessa energia, bem como o seu potencial de produzir efeitos positivos em nossas vidas. Este texto também pode ser lido em Pensamento Novo - Brasil.
“A maldição se volta contra o amaldiçoador. Se enviarmos maus pensamentos aos outros, esses pensamentos retornarão para prejudicar a nós mesmos. O oposto disso também é válido; isto é, se orarmos pela felicidade dos semelhantes, as vibrações mentais desse pensamento benéfico retornarão e abençoarão a nós mesmos.
Qualquer que seja a posição que você ocupe, seja você pobre ou rico, se seu estado mental é o de abençoar as pessoas, você estará proporcionando 'boas coisas' a elas.
Os 'bons pensamentos' constituem uma força positiva, e as 'coisas boas' são a materialização dos 'pensamentos bons'. Por isso, podemos dizer que enviar 'bons pensamentos' é mais importante do que enviar 'coisas boas'.
Cada vez que encontrarmos uma pessoa, oremos do fundo do coração 'Ó Deus, dai felicidade a esta pessoa'. ”
Por Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:
Postar um comentário