Sobre a naturalidade do nosso desejo de crescimento, desenvolvimento e de doar ao mundo os nossos talentos e habilidades únicas. Texto também disponível em Pensamento Novo - Brasil.
“ Qualquer coisa no mundo que contribua para o teu bem-estar, sucesso e felicidade deve necessariamente ser uma bênção para outros, porque somos todos um. Quanto mais boa vontade, mais riso e mais alegria você der aos outros, mais você terá. Teu desejo de prosperidade, promoção e expansão em teu campo de atividades profissionais é perfeitamente normal e natural. Mas não esqueças de olhar para Deus, e não para o homem, como a fonte de todas as bênçãos.Reivindique o que te seja favorável na lei e ordem Divinas. Há milhões de canais, mas só Uma Única Fonte. Sempre recorra a essa Fonte, para tudo o que você desejar. (…) Assim, se você tem qualquer dúvida sobre a natureza dos teus próprios desejos, procure testá-los pela qualidade de doar. A realização do teu desejo contribuirá para o teu bem-estar? Te permitirá expressar mais de vida, amor e energia?
(…) Esse desejo de contribuir com teus talentos, faculdades, amor, bondade, cordialidade e boa vontade jamais será desapontador. Tudo isso está apoiado na antiga verdade – 'Quanto mais você dá, mais você recebe'. ”
Joseph Murphy
Nenhum comentário:
Postar um comentário