Pensando este mistério chamado "vida", do ponto de vista de suas contínuas manifestações, neste mundo físico e em outros, com mais dimensões - um contraponto à visão de mundo materialista dominante hoje, na cultura em geral.
“ A vida é uma progressão, um desdobramento infinito, para sempre em expansão. Na dimensão seguinte da vida, você possuirá uma memória de tua vida no plano terrestre, e a lembrança de quem você é; e o que você é representa o elo de continuidade de tua vida conforme você se desenvolve incessantemente. Deus é Infinito. Você também é infinito, e nunca, na eternidade, poderia exaurir as glórias e belezas que existem dentro de você – eis o quanto você é maravilhoso!
No 15o capítulo da Primeira Epístola aos Coríntios, Paulo diz: 'Existem também corpos celestiais, além de corpos terrestres; mas a glória dos celestes é uma e a dos terrestres é outra. E assim como adquirimos a imagem do terrestre, também deveremos adquirir a imagem do celestial.'
Aqui, Paulo diz que, na realidade, não existe morte e que todos os homens são imortais. Toda criança que nasce é Vida Universal, ou Deus, assumindo a forma desta criança – ou seja, na verdade, Deus descendo do Céu [Estado Invisível], e surgindo num corpo terreno. Quando este instrumento [o corpo físico] deixa de funcionar com perfeição, assumimos um corpo quadridimensional, ao qual frequentemente se denomina de corpo celestial, corpo astral, corpo subjetivo etc. A única coisa que você leva consigo para a outra dimensão da vida é o teu estado de consciência, significando teus conhecimentos, consciência e convicções de Deus, Vida e Universo. ”
Por Joseph Murphy

Nenhum comentário:
Postar um comentário